domingo, 13 de dezembro de 2009

Frrrrio


Frio chegou e com ele aquela preguica de sair de casa e congelar! hahaha. Por isso nao tenho postado; nao tenho feito muita coisa. Fim de semana passado fui pra Schenectady, NY, cidade natal do Steve passar o fim de semana com amigos. Foi divertido e nevoooou!!! De volta pra cidade, semana gelada, teve dia fazendo -6! Mas essa semana movimenta mais ja que amanha, 14/12, e o meu aniverarioooo ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Saudades de todo mundo e pena nao poder comemorar com vcs!!!

2 comentários:

Ana Catharina disse...

hihihi... friaca!!!
aposto que vc vai squentar o 14/12 com seu jeitinho, hihi... já estou até vendo!
Parabens amiga!
saudades!!!!!

Ceci disse...

Nunca achei que ia dizer isso mas quando fica acima de 0 (tipo 6, 3 graus) eu fico taaao feliz, acho super "quentinho" kkkkk.
obrigada pelos parabeeeeenss!!!!
saudades! bjs