segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Birthday weekend!!!


Seguindo "A Street Car Named Desire", demos continuacao ao birthday weekend. Nevasca caindo na cidade, mas chegamos em casa e la estavam o Armin e o Andrew, dois amigos da cidade natal do Steve, que vieram pra NYC passar o fim de semana com a gente. Partimos para o bom e velho Brass Monkey, com neve na rua - vazia - inteira, ate o comeco da batata da minha perna. O bar nao estava tao cheio quanto normalmente (maldita neve), mas estavamos com um grupo grandinho de divertido. Na volta Steve escorrega na neve e me leva pro chao junto com ele. Resultado? Eu fiquei com um galo gigante e o Steve torceu o pe! Voltamos para casa, passamos o domingao rindo muito com todas as visitas da casa e a noite fomos no hospital. Resultado final? Steve quebrou o tornozelo e vai ter que operar! Aguarde posts dos proximos capitulos! kkk

P.S: Obrigada a todo mundo pelos parabens!!!!
P.S2: Fotos pra variar estao na maquina do irmao do Steve, porque a minha nao esta funcionando muito bem. O que eu pretendo fazer sobre isso? Comprar uma maquina nova ate o fim da semana!!! uhuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: