domingo, 22 de novembro de 2009

Um fim de semana, digamos, intenso!



Depois de passar vaaarios fins de semana organizando a casa, decidi me dar este fim de semana para curtir!

Comecei na sexta-feira, indo ao Pravda de novo. Fui quando a Trish tava aqui, mas eram 3 da manha e eu tava morta, entao fiquei la por 20min. Mas tinha achado interessante e decidi voltar com calma. E uma taverna russa, com a pintura descascando, espelhos enferrujados, pixacoes de palavras russas,... bem decadente (proposital, claro). E tem uma selecao de vodka gigante! nao conhecia quase nenhuma! haha. Minha bebida da noite foi o Leninade (quem me conhece sabe que eu adoro um trocadilho infame, hahaha), a receita e Citrus Vodka, Lemon Juice & Fresh Mint (so uma salpicada). De companhia tive a Lu (amiga da Barbara Galuppo que mora aqui e Barbara me apresentou virtualmente, obrigada!), a Karina (roomate da Lu), a Anne (amiga da Karina). Todas otimas e queridas! Prazer conhece-las! A noite fechou comigo e Steve indo pra casa e vendo um louco transtornado, deitado no meio da rua, no Soho, pedindo pra ser atropelado. Depois ele saiu correndo igual um doido! So em NYC...

Sabadao teve brunch na Eatery aqui do lado, caminhamos ate a Times Square pra ver se rolava de comprar ingresso pra um show, mas decidimos explorar e fomos pra Williamsburg conhecer o Miss Favela, buteco brasileiro, com sambao no sabado! Uma meia hora depois que eu, Steve e Bill estavamos la, dou de cara com Karina e Anne! Uma otima surpresa! O bar e muito engracado, pequenininho, mesa de metal, fica lotado, tem todos os aperitivos tipicos: coxinha, frango a passarinho, pao de queijo, bife acebolado,... fiquei triste que nao tinha brahma ou skol, mas ok. Depois o Alex, amigo do Steve chegou la tb. Os gringos se jogando na cachaca e eu me divetindo horrores! Detalhe importante: jogo do cruzeiro passando na tv! HAH! Parte triste foi que erraram na nossa conta, acho que foi malandragem brasileira, mas ok... consertamos e partimos para Manhattan e para a continuacao da bebedeira. Paramos no 1,2,3... sports bar querido aqui na esquina. 1 dolar os hamburguinhos, 2 dolares a shot e 3 dolares a ceveja. tem como nao amar? haha. De la migramos para o outro bar da vizinhanca McCoys, irish pub, e de la pra um bar de karaoke no flatiron. Tristeza que ninguem quis se jogar comigo e fiquei lembrando dos karaokes da Leticia!!!

Fim da maratona... to em casa esperando dar 4 da tarde pra ver Lua Nova! hahahahaha

5 comentários:

lívia disse...

uh, curtição!
como ny é acessível, estou boba!!!

lívia disse...

barbara galuppo, nome inteiro, que sério! KKK!

Ceci disse...

kkkk tb achei serio, mas achei melhor dar o credito completo! hahahaha

b. disse...

geeeeente!
só hoje bárbara galuppo leu isso aqui!
que sucesso esse encontro! e que vontade dessa ny... beijos

Ceci disse...

kkkk oi barbara galuppooooo!!! hahahahaha