terça-feira, 17 de novembro de 2009

Home sweet home

Nao tenho postado muito porque nao to fazendo muita coisa. Meus fins de semana tao sendo pra arrumar a casa, kkk. Mudei de quarto, limpei, organizei e ai ficou faltando umas coisinhas pra caber tudo. Comprei um armario pra cozinha na Target e fiquei um sabado inteiro entre comprar/montar. E aproveitando o gancho do ultimo post da Re esse sabado finalmente fui na Ikea comprar comodas pra tirar o resto das minhas roupas da mala! Como Re disse e mara! Tem tudo e e gigante, mas caaaaannsa! O sucesso do dia foi almocar la! 5 dolares o prato de swedish meatballs com lingonberry sauce e um side dish! Nessa brincadeira perdi outro sabado comprando/montando movel. Mas prometo ficar mais interessante no fim de ano! haha. Semana que vem tem Thanksgiving e ele deve ser mais movimentado!

3 comentários:

Zicker disse...

Estas mulheres e seus armários...! :D

Ceci disse...

Poise... programa de fim de semana e esse agora, haha! Bem-vindo!!!

lívia disse...

o que é google reader? rs.
ô, nyc no natal, que lindo!