quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O dia antes do Thanksgiving...



Hoje e o dia antes do Thanksgiving e ja tenho um bocado de coisa pra contar: 1) a cidade fica insuportaaaaavel de tao cheia. E isso e um paradoxo, porque todo mundo da cidade volta pra cidade natal e um monte de gente usa o feriado pra passear aqui. Fato e que as ruas tao lotadas e e insuportavel de andar. Ainda mais perto da Macy's o que me leva ao topico 2) esqueci/nao tinha nem ideia que a Macy's Thanksgiving Day Parade e amanha! E aquela parada dos baloes (tem ate um episodio do Friends que eles vao pro telhado ver um balao que soltou e eles ficam presos do lado de fora). Entao... ao redor da Macy's tava mais insuportavel ainda hoje, mas valeu a pena ir porque a decoracao e taaao bonita! Todas as vitrines, interior e exterior decorados! E na frente tinha arquibancadas montadas pra parada de amanha! Vou tentar ir mas ja me avisaram que e tipo missao impossivel chegar perto o suficiente entao vai saber ne? 3) ao que tudo indica e O dia bombante do ano! Todo mundo sai hj! Pena que o tempo ta tosco, chovendo e ai acho que desanimei... 4) amanha que eles devem inaugurar a arvore de natal do Rockefeller Center!

Bom... por enquanto e isso... amanha eu vou pra Nova Jersey ter um tipico Thanksgiving americano! depois eu conto como foi e vou postando fotos das decoracoes de natal aos poucos...

2 comentários:

Unknown disse...

É Cecília, lá em Caratinga tava foda usar a net e não pude entrar no blog.

Bom que tá tudo dando certo, mas lembra-se que amanhã é Black Friday! O verdadeiro dia pra se comprar nos EUA!!!

Ah, passei em Raul hoje voltando pra BH, a casa da sua vó sempre foi amarela?

Beijos,
Maurício

Ceci disse...

kkk Tudo e foda em Caratinga! haha (povo de la que me desculpe mas falo com propriedade pq minha familia e de la! haha)

Nossa... ja ja comento do thanksgiving! haha.

Casa sempre foi amarela mas e que agora tem o segundo andar ai acho que ressalta mais! hahahaha