quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A View From the Box


Em janeiro comprei ingresso pra peca "A View From the Bridge", peca do Arthur Miller, com a Scarlett Johansson e o Liev Schreiber. NY Times fez uma critica super boa da peca e decidi conferir. Na manha da peca, 25/2, vou pegar os ingressos pra ver a hora e vejo que a anta que sou, confundiu a data e tinha sido no domingo dia 23/3, ou seja? perdi a peca ne? Mas voces acham que me dei por vencida? Liguei la no teatro e expliquei e eles pediram pra ligar mais tarde que a lista das pessoas que eles "encaixam" por esse "incidentes" ia estar la. Mas como eu sou a ansiedade em pessoa fui la no teatro pessoalmente! Peguei uma mini fila, porque agora eles tao vendendo ingresso a US$ 26,50 para ver a peca em pe. Chego no guiche e o cara ta la trocando meu ingresos, mas percebe que cometeu um erro, que meu ingresso ja tinha passado e que era pra eu ligar no numero que ja tinha ligado. Ligo e eles falam que agora so em marco. Aff! Volto no teatro e eles me falam pra aparecer la as 19h (hora da peca) e se sobrasse ingresso eles me colocavam pra dentro. 18:30 estava la na porta, chovendo, mas eu sou brasileira e nao desisto nunca! haha. Fui no guiche e eles me mandaram voltar as 19h. Steve foi pra tentar comover com a muleta, mas nao adiantou. Ok. As 15 pra 19h da uma fila gigante do povo indo buscar ingresso e bate aquele desespero. Mas alegria! Quem tava na fila? O Adrien Granier gatinho de Entourage (HBO) super normal, com uma mocinha bem mais ou menos. Fui tentar ir no guiche de novo, porque ai ja faltavam 5 minutos e o desespero tava batendo. Nao e que Adrien pula na minha frente, entrega o cartao de credito pro guiche pegar o ingresso deles (no que eles chamam de "will call", voce compra e busca no teatro) e fala "grenier, adrian" olha que fofura simpleS!!! Mas achei o fim da RP dele que nem pra arrumar de graca ne? Mas enfim... as 19h volto no guiche e ele escreve sem paciencia uma cadeira la e fala pra eu entrar! Sucesso!!! Confusoes pra localizar o lugar que ele deu pra gente a parte, sentamos em um box (esses balcoes tipo opera), no lado direiro, na primeira fila!!! Scarlett praticamente interpretou pra mim e o Adrien la na setima fileira! hahahaha.

Falando da peca... muito boa!!! Scarlett tava bem, mas nao era nenhuma Cate Blanchett. Quem me surpreendeu foi o Liev Schreiber e a Jessica Hecht (aka a Susan, esposa da ex-mulher lesbica do Ross!); eles tavam sensacionais! Ela mais ainda.


Depois fomos jantar no Bar Americain, que a gente tinha ido no verao e adorado!

3 comentários:

lívia disse...

a musaaaaaaaaaaa!
no final deu tudo certo MESMO, que sucesso!

Ceci disse...

Nao e???
Musa e identica ao que a gente ve! ela e baixinha, do meu tamanho ou pouco mais alta. E tem uma testa grande. Mas bem bonita!

Isabela Sertã disse...

ceci, q sucesso total essa sua maratona para assistir o espetaculo!!!! e q tudo ver o cara do Diabo veste prata de pertinho!!! da uma olhada no meu blog, atualizei com fots do meu aniver.
bjusss