quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Buttermilk Channel + Superbowl

Dia 7/2, tambem conhecido como aniversario de mamae, Steve e eu fomos tomar brunch com uma amiga dele la no Brooklyn. Ja falei o tanto que eu adoro o Brooklyn? E fofinho, mais barato, mais calmo, mais espaco,... mes de fevereiro brilhou porque fui la uma vez por semana pelo menos! haha. Mas continuando... fomos conhecer o Buttermilk Channel um restaurante fofo em Carrol Gardens. A regiao e mega gracinha: Carrol Gardens, Cobble Hill, Clinton Hill, Brooklyn Heights e Dumbo. Barbara que me perdoe aaamo Williamsburg, mas moraria num desses bairros facil! As ruas sao cheias de arvores e as casinhas todas Brownstone a-la Carrie! Mas voltando ao brunch,... a panquecas deliciosas! Sucessao! De la, a gente passou no ap da Genna pra conhecer e cimentar a decisao de se for pra mudar e pra mudar pra la! haha.

De volta a Manhattan, correria pra arrumar a casa pra receber o Miguel e a Sara, um casal de espanhois que fiquei amiga, que iam la em casa assistir o Superbowl! Poise... eu agora curto baseball, entendo football e ate tolero assistir um jogo, mereco? Mas ainda assim detesto! haha. Demoooora. Ja que nem o time do Tom Brady (New England Patriots), nem o do Brett Favre (Minessota Vikings, tb time do estado natal de Brandon e Brenda - quero so ver quem entende a conexao) chegaram na final o jeito foi torcer pro Saints de Nova Orleans. E a razao foi so porque a tv me convenceu do sofrimento que o povo de Nova Orleans passou com o Katrina e ficaram alojados no estadio, rolou fome, estupro, assalto, tudo! Entao simpatizei com a causa de motivacao ao estado. Sucesso novamente: o Saints ganhou! E decidi ilustrar a vitoria com brangelina torcendo! haha

Nenhum comentário: