terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Florida | Part 1 | 22-25/12


Cheguei na Florida dia 22/12, um sucesso! Quentinho, sol, aquela brisa gostosa,... Pra quem nao sabe, vim pra Palm Beach Gardens! Maaaaasss o primeiro dia foi levar o Steve no medico em Ft. Lauderdale, pra ver se ia precisar operar e sim, o medico disse que precisava. Antes de voltar, pegamos o Bill (irmao do Steve no aeroporto) e fizemos uma parada estrategica numa sorveteria muiiito fofa chamada Jaxsons. Ela faz aquele estilo de "soda shoppe" antiga e os sorvetes sao feito por eles mesmo e sao enooormes! Levei 3 dias pra terminar meu sunday brownie! haha. De volta a PBG, passamos por uma vizinhanca mega empolgada com natal pra ver a decoracao... Nao sei se voces sabem, mas Natal aqui o povo empolga muito! Todo mundo decora as casas, os jardins, etc,... Mas esse povo empolgou muito! Ficou super fofo e fiquei conhecendo um pisca que imitia neve caindo! olha que sucesso! haha. Os outros dias foram passadinhas na praia, aluguel de filmes na Blockbuster (e compras: Up, Inglorius Basterds, The Hangover!), Natal foi calminho, jantar em casa, e no dia seguinte a tia, prima e priminhos fofos passaram o dia aqui pra um churrasco! Aguarde cenas dos proximos capitulos! kkkk

2 comentários:

Nina Salgado disse...

Coloca mais foto sua ou entao me manda um link com fotos. To querendo matar saudade de vc, saber se seu cabelo cresceu, se vc engordou, se ta entupida de roupa pra tampar o frio ou ta bronzeada, enfim.. de qualquer forma adoro saber que ta tudo caminhando bem apesar dos contratempos com a neve!

Ceci disse...

To trabalhando em comprar uma camera pra tirar mais fotos e conseguir postar elas! kkkk aguarde! Mas repondendo... meu cabelo ta no ombro porque acabei de cortar de novo (mas repicado do mesmo jeito), COMO VC OUSA PERGUNTAR SE EU ENGORDEI? kkkk, normalmente to entupida de roupa de frio (com excecao da florida), to branca igual sempre fui, se bobear mais! hahahahaha