sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Broken Embraces + One and One + Schillers


Sexta passada eu e Steve encontramos Mari e Felipe para um cineminha. O filme? Broken Embraces do Almodovar. Adorei o filme e em breve ele estara no Cecinema. De la, fomos no "One and One", um bar que ninguem conhecia, mas o irmao do Steve ja tinha comentado e tava ali na esquina. O bar e legal (bem happy hour propicio a paquera), mas a musica tava absuuuuurda de alta e ai nao dava pra gente conversar ne? Mari sugeriu o Schillers, no Lower East Side. Tambem era legal, todo azulejado tipo, sei la, hospital antigo?! kkk. A palavra que me vem a cabeca e botica! haha. Descobri que gosto de uma cerveja mexicana chamada Tecate, porque ela e levinha tipo Brahma, um sucesso! E o banheiro e uma tracao a parte; tem 2 portas: women, men, voce passa a porta e ai tem uma sala comum com as pias. Dai voce se pergunta porque a porta se la dentro junta e separa de novo ne? Mas achei inovador, haha. E Mari e eu, bem ousadas, lavamos a mao na pia do lado masculino! hahahahahaha. Noite foi otima e Barbara, vou te falar uma coisa: casal querido viu??? Os dois sao muito gente boa! Esse domingo vamos tomar brunch no La Superior (taqueria do Felipe), em Williamsburg, Brooklyn!

2 comentários:

b. disse...

Afe maria, eu sou suspeita demais pra falar pq minha ny sem dona mari não existe! casal querido, sim. Nú!
Agora eu tô contando os dias pra ela vir pro carnaval!
beijossss

Ceci disse...

ja ja vem o post do la superior! calma que mari chega domingo!