domingo, 28 de março de 2010

Beacon's Closet + Mamma Mia! + Oliva

Na quinta-feira, 04/03, alguns dias antes de voltar ao Brasil, combinei com a Mari dela me mostrar as lojas de roupa legais de W'burg e depois iriamos ver Mamma Mia! Almocamos no La Superior e de la a Mari me levou para o Beacon's Closet, um brecho num galpao enorme, e com muiiita roupa para olhar. Surpresa minha quando vi o tanto de revista que ja tinha feito materia sobre o brecho e, no dia seguinte, tava la um post no Petiscos sobre o mesmo. Mas infelizmente a gente tinha comecado o dia tarde e nao deu pra olhar com muita calma ou conhecer outro lugar. Mas ja valeu, e quem estiver indo visitar a cidade tem que parar la.

Mais tarde, a cunhada da Mari, que estava visitando do Mexico, se juntou a gente e voltamos para a cidade para ver Mamma Mia! Outro esquemao da Broadway: na bilheteria eles tem ingresso de estudante por US$ 31,50, pro balcao! Eu ja tinha visto o filme e o musical e bem igual. Muito legal e bem feito como qualquer coisa na Broadway, mas nao achei os atores/cantores sensacionais nem a producao. Ta querendo ver algo de outro mundo vai ver "Wicked" (e tenta a loteria). Mas ainda assim e suuuper engracado e a ABBA e sensacao ne? No final, vira quase uma disco e todo mundo levanta e comeca a dancar e cantar junto "dancing queeeeeeeeeeen". Ah e fica a dica: nao tenta tirar foto porque a cunhada da Mari tentou e veio o lanterninha fazer ela apagar tudo, super grosso!
De la, fomos ao Oliva, um tapas bar no Lower East Side, que a Mari disse ser bem legitimo! A tabua de jamon con queso tava otima! E tinha musica ao vivo tb! Pena que eles fecham cedo.... Correia total porque domingo (07/03) era meu ultimo dia,... ja conto da sexta e do sabado!

Nenhum comentário: