quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Trish

Na sexta-feira a minha prima Trish, que e brasileira mas mora aqui nos EUA ha uns 20 anos, apareceu aqui em NY! Ela e a Tracy, amiga dela, vieram aqui pra casa na sexta e fomos pra um bar chamado Botanica, no Nolita, encontrar uma amiga da Tracy, a Laura. O bar e o que eles chamam de dive bar, aqueles bares so com balcao e as mesas e com um aspecto mais de "sujo". De la, fomos pra casa do namorado da Laura, Laurent e depois pra um outro bar chamado Pravda, no Soho, que achei bem legal. E tipo uma taverna russa decadente. Sabadao choveu. A Tracy tinha que voltar pra Connecticut e levou a gente pra tomar brunch num lugar que esqueci o nome, em Chelsea. De tarde, a Trish tentou ir na Estatua da Liberdade e eu fui na Target comprar as minhas rain boots (Deus sabe como elas sao uteis aqui) e o meu tapetinho de ioga pra academia. Fim de tarde era pra ter rolado o jogo dos Yankees mas foi adiado pela chuva, entao ficamos em casa bebendo, comendo, atualizando na fofoca. A noite voltamos para o bom, querido e sempre uma opcao segura, Brass Monkey. Mas ja deu la! haha. Domingao andei com a Trish pela 5th Ave, fomos no parque ver a mudanca das folhas (simplesmente maravilhoso!), finalmente acompanhei a Trish ate o metro e me despedi dela :(

Trish: prazer ter voce aqui! Que bom que nos encontramos!
Tracy: nice to meet you! Give me a call when u come back!

Um comentário:

Unknown disse...

Leaves!! LEAVES!!!!